6 Comments

Amo seus textos, continue, sempre acende uma luzinha lá dentro. Obrigada.

Expand full comment

Nati, me identifiquei com suas reflexões. Às vezes, vamos para o outro extremo, para retornar e encontrar, então, o equilíbrio. Disciplina é um desafio para mim também. Qd vc publicou uns stories sobre o mês de junho, planejei me alimentar melhor e disse que voltaria para comentar. Foram muitas quedas rs. Como vc bem disse, abrigamos o planejador e o executor. Cientes de que é muito mais difícil executar, cabe a nós insistirmos. Continue, sim!! Bjs :)

Expand full comment

Eu adorei, amo e me identifico muito com tudo que você escreve. Eu sou mais ou menos esse seu eu antigo, que não vai na academia, que não tem constância e me perco dentro da minha bagunça interna, por vezes, mas no fim sempre acabo me encontrando ou reencontrando, mesmo de um jeito meio torto. Entre outras coisas parece que eu não me sinto leve ao realizar a rotina que eu gostaria, tenho medo de ser cansativo demais e eu me tornar chata, sei lá!

Enfim, eu vou sempre ler o que você escreve, então pode ser cá ou lá, tanto faz!

Expand full comment

Adorei o texto! E super me identifiquei.

Expand full comment

Eu adoro a sua mentalidade. Me identifico demais com cada palavra e cada história. 👏🏻👏🏻 ler todos os seus posts me mostra que não estou sozinha 💛

Acabei de fazer 39 anos e (sem saber) me vi numa crise de meia idade…. onde as reflexões do meu novo ciclo geraram desvalorizações, devido aos questionamentos elevados. O fato é, que temos a oportunidade de integrar todas as nossas versões e reconhecer o qto somos o “Divino” em restauração, ação e expansão.

O quanto cada fase foi importante para fazer eu chegar aqui hoje mais leve, para continuar o meu caminho com muita humildade, amor e aprimorando em Deus as minhas imperfeições e tbm virtudes para agir com mais sabedoria. Os motivos sempre serão maiores para agradecer. E a sua jornada é linda! E me inspira a querer ser melhor a cada dia. Sinta meu forte abraço ✨💐

Expand full comment

segue escrevendo Nati! Sua escrita é fluida e lúcida. Adoro demais

Expand full comment